RBD anuncia quatro novas datas de shows no Brasil
Capital paulista ganha mais três apresentações

A turnê do reencontro do RBD pelo Brasil, anunciou datas extras para os shows. Os ingressos para as primeiras apresentações esgotaram em quatro minutos, deixando muitos fãs brasileiros insatisfeitos. Agora, eles terão uma nova chance de ver os ídolos de perto.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O grupo anunciou uma nova data para o Rio de Janeiro: 10 de novembro. Além disso, o show que aconteceria em 19 de novembro sofreu uma alteração e será dia 11 de novembro, já está com ingressos esgotados. A mudança foi feita para que o RBD pudesse fazer mais apresentações em São Paulo.
A capital paulista ganhou três novas datas: dias 12, 13 e 19 de novembro. Os shows do Rio de Janeiro acontecerão no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e em São Paulo serão realizados no Allianz Parque.
Deste modo, o grupo fará dois shows no Rio de Janeiro e seis em São Paulo. Além das datas já mencionadas, o RBD também se apresentará nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em São Paulo, com ingressos já esgotados.
Posts Relacionados

Pix Automático em conta-salário: veja o que muda nas novas regras do Banco Central

Fachin adia julgamento sobre atuação de André Mendonça em casos Master e INSS

Etecs divulgam resultado dos pedidos de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2027
