Repórter é arrastado pelo vento enquanto fazia previsão do tempo na Irlanda

Jornalista fazia a transmissão ao vivo da rua, levou tudo numa boa e riu da situação

Escrito por: Conteúdo Estadão1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Deric Hartigan fazia a transmissão ao vivo quando um forte vento levou seu guarda-chuva e o arrastou junto. Foto: Youtube.com/Thejournalvideo

Deric Hartigan fazia a transmissão ao vivo quando um forte vento levou seu guarda-chuva e o arrastou junto

Youtube.com/Thejournalvideo

O repórter irlandês Deric Hartigan foi levado pelo vento enquanto apresentava a previsão do tempo ao vivo.

As rajadas de vento foram fortes o suficiente para entortar seu grande guarda-chuva amarelo fazendo com que saísse de cena.

Quando a imagem volta para o estúdio do jornal, os apresentadores não escondem o riso. “Ele está se recuperando! Ele está bem!”, diz a apresentadora.

De volta, Hartigan ri da situação enquanto tenta, sem sucesso, consertar o guarda-chuva. Confira momento no vídeo abaixo:

Publicado em: