Por A Voz do Vale Em RMVale

A Voz do Vale: Operação especial contra fluxo em São José apreende bebidas falsificadas

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos



Nesta segunda-feira (15), participaram do programa a secretária de esportes de São José dos Campos Kátia Machado, o diretor de fiscalização de SJC Fábio Pasquini e o diretor do COI SJC Peter Ribeiro.

Destaques do dia:

- Dengue e outras doenças transmitidas por mosquitos serão monitoradas para a prevenção de surtos

- Cuidado com o golpe: Mensagem sobre suposta distribuição de vacina pela Anvisa é falsa

- Governo apresenta proposta para unificar o ICMS sobre os combustíveis

- Plataforma do BC permite monitorar empréstimos e contas correntes em seu nome

- Donald Trump é absolvido em segundo processo de impeachment

- Terremoto de magnitude 7.1 atinge costa do Japão

- Festas e aglomerações acontecem durante Carnaval

- Brasil bate recorde com 1105 mortes diárias por covid na última semana, e já tá chegando chegando na casa de 240 mil óbitos

- Números atualizados de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí, Taubaté e cidades do Vale

Kátia Machado, falou conversou com Alexandre da Farmácia sobre o andamento de diversas obras e projetos desenvolvidos pela secretaria de esportes, como por exemplo, os resultados positivos da LIF, protocolos de segurança contra a Covid-19 adotados pela Prefeitura nos equipamentos esportivos da cidade, arena esportiva e teatrão.

Sobre a pandemia, orientou a população a sempre buscar por informações oficiais, no site da Prefeitura.

O Diretor de Fiscalização da Prefeitura de São José dos Campos fez um balanço da operação especial integrada contra os fluxos, festas clandestinas e aglomerações realizada no último final de semana: 32 estabelecimentos comerciais foram multados por irregularidades e 11 adegas foram fechadas por descumprimento às regras sanitárias e de isolamento social do Plano São Paulo contra a covid-19. Salientou a quantidade de bebida falsificada apreendida durante as diligências.

A operação é integrada pelo DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) GCM (Guarda Civil Municipal), agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Polícia Militar, que participa com a Atividade Delegada.

Peter Ribeiro falou sobre o andamento do processo para instalação das 1.000 câmeras que integrarão o CSI (Centro de Segurança Integrada). A previsão é que estejam funcionando ainda no primeiro semestre deste ano.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia e o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...