Nesta quinta-feira (5), Caraguatatuba e Potim confirmaram dois casos da variante delta da Covid-19. Já a cidade de Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira (6) dois novos casos.
Com os novos registros, região chega a seis casos oficiais identificados da mutação que é mais transmissível do coronavírus.
Os casos registrados anteriormente foram em Guaratinguetá e Pindamonhangaba.
De acordo com a prefeitura de Caraguatatuba, o primeiro caso da variante no município é em um homem, de 35 anos. Ele apresentou sintomas em julho, depois que voltou de uma viagem pra outro estado. Eles está sendo monitorado desde os primeiros sinais.
A secretaria de saúde informou que ele passa bem e já cumpriu o período de isolamento.
Em Potim, a vítima é um homem, de 46 anos. Ele viajou a trabalho e fez o exame pra covid-19 no dia 19 de julho, mas o resultado positivo para a variante delta só ficou pronto nesta quinta-feira (5). De acordo com a secretaria de saúde, o homem está sendo acompanhado de casa e passa bem.
Em Cruzeiro, de acordo com a prefeitura, os pacientes são dois homens, de 20 e 34 anos. Eles tiveram a doença em julho de 2021. As amostras dos pacientes foram encaminhadas para São Paulo para o sequenciamento, que descobriu que se tratava da variante Delta.
A prefeitura ainda reforça que os dois fizeram o isolamento social e estão recuperados.
São José passa pelo São Bento e garante vaga nas quartas da Copa Paulista
Classificação só foi conquistada nos pênaltis
Eco Run chega a Pindamonhangaba neste domingo (31)
Corrida une esporte e sustentabilidade
INSS: Acordo de ressarcimento já tem mais de dois milhões de pessoas
Quase todos vão receber até esta segunda-feira (1)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.