RMVale

Carro e motociclista caem dentro do Vidoca após colisão em São José

Bombeiros usaram um cesto e escada para resgatar vítimas

Escrito por Meon

19 SET 2021 - 09H14 (Atualizada em 19 SET 2021 - 09H19)

Bombeiros SP

Um acidente entre uma moto e um carro, na noite deste sábado (18), na Avenida Doutor Eduardo Cury, no Jardim Esplanada II, acabou com o carro e a motociclista dentro do córrego do Vidoca.

Segundo informações do Corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h, no cruzamento com a Via Oeste. A motociclista, de 35 anos, foi resgatada consciente e orientada, com lesão no tornozelo direito e socorrida ao Hospital Vivale pela Unidade de Resgate. O motorista do veículo, segundo o CB, não teve lesões.



O Corpo de Bombeiros informou que devido o desnível da rua com o córrego foi necessário estabilizar a vítima e após o atendimento pelo médico da Usa Grau, ela foi colocada com técnicas de amarração na maca cesto. Os bombeiros usaram uma escada como trilho para retirar a vítima do local.

Atuaram três viaturas do CB, com apoio da Usa Grau e SAMU. O carro foi deixado dentro do córrego para ser retirado por um guincho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.