RMVale

Cephas abre inscrições para Vestibulinho 2021 nesta quinta-feira

Há 360 vagas para cinco cursos técnicos

Escrito por Meon

03 DEZ 2020 - 13H16 (Atualizada em 03 DEZ 2020 - 14H52)

PMSJC

O Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza (Cephas) de São José dos Campos abriu nesta quinta-feira (3) as inscrições para o Vestibulinho 2021. As oportunidades são para cursos técnicos gratuitos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de dezembro pelo site do Cephas. Após a inscrição online é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Ela tem o valor de R$ 19 e deve ser paga na rede bancária até o dia 22 de dezembro.

O resultado final e a convocação para matrícula estão agendados para o dia 15 de janeiro de 2021.

Devido à pandemia de Covid-19, a seleção não terá prova presencial. O processo seletivo será realizado mediante análise do histórico escolar do último ano do ensino fundamental dos candidatos (o 8º ano para o ensino fundamental de 8 anos, e o 9º ano para o ensino fundamental de 9 anos).

Vale destacar que os candidatos precisam ser moradores de São José há, no mínimo, dois anos. Mais informações sobre os requisitos dos candidatos podem ser encontradas no edital do processo.

Ao todo são oferecidas 360 vagas para cinco cursos técnicos de nível médio: administração, edificações, eletrônica, mecânica e química. As vagas são para turmas do primeiro semestre de 2021. As aulas estão previstas para terem início em fevereiro.

Serviço

Inscrições Vestibulinho 2021 Cephas

Período: 3 a 21 de dezembro de 2020

Onde: site do Cephas 

Mais informações: edital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.