Por Da Redação Em RMVale Atualizada em 17 OUT 2020 - 14H27

Colisão entre ônibus deixa 16 feridos em São José dos Campos

O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento no local e as vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial

Divulgação: Ocorrências 24h
Divulgação: Ocorrências 24h

Um acidente entre ônibus deixou 16 pessoas feridas, na manhã deste sábado (17), na Avenida Pedro Friggi, em São José dos Campos. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram atendimento no local e as vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial.

A colisão aconteceu entre dois ônibus que seguiam no mesmo sentido da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos ônibus passou mal e se chocou contra à traseira do veículo que seguia na frente.  As vítimas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Viação Joseense, responsável pelo ônibus, o acidente aconteceu por volta das 9h55, no bairro Vista Verde, na região leste da cidade. Testemunhas disseram que o ônibus da linha 204, que faz o trajeto Centro ao Novo Horizonte, atingiu a traseira do veículo da Linha 240, que realiza o trajeto Novo Horizonte ao Campo dos Alemães, que estava parado em um ponto de embarque e desembarque de passageiros. 

A empresa informou que  16 pessoas, sendo 13 passageiros e 3 colaboradores da empresa, nenhuma em estado grave. "A Joseense acompanhou o socorro dos feridos, presta assistência às famílias de seus colaboradores e está colaborando com as autoridades nas investigações da causa do acidente", diz trecho da nota.




1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.