Por Meon Em RMVale Atualizada em 14 OUT 2020 - 23H16

Corpo de bebê desaparecida é encontrado às margens da estrada do Quiririm em Taubaté

Padrasto foi preso

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais


O corpo de Maria Clara, a bebê que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (13), foi encontrado pelos Policiais Civis nesta quarta-feira (14), às margens da estrada rural de Quiririm, em Taubaté. O padrasto da criança foi preso, após ter confessado ter matado a criança.

Inicialmente, a família acreditava que a menina havia sido sequestrada, por volta das 11h, desta terça, no centro de Pindamonhangaba. “Ele {padrasto} contou pra gente que precisou ir ao banheiro e deixou a criança com um desconhecido que estava no ponto de ônibus, quando ele voltou nenhum dos dois estava lá”, disse Daniele Cruz, tia de Maria.

De acordo com a Polícia Civil, após suspeitar do depoimento do padrasto da criança, equipes iniciaram investigações sobre o caso e fizeram análises das câmeras de segurança da cidade, entrevistas com testemunhas – inclusive a mãe e o padrasto. A SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a trabalhar com a suspeita de homicídio. O padrasto da criança confessou o crime e contou onde havia deixado o corpo da bebê. Ela foi decapitada com uma faca.

O homem não disse quais foram as motivações do crime. Ele foi indiciado por infanticídio, teve a prisão temporária decretada e foi levado ao Centro de Triagem de Taubaté, onde permanece à disposição da justiça.

O corpo da bebê foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) em Taubaté.

A casa que o padrasto morava com a mãe da criança foi incendiada, na tarde desta quarta-feira (14) por pessoas revoltadas com o crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.