Processo seletivo foi cancelado após prefeitura identificar irregularidades
Flávio Pereira/Meon
Os candidatos que realizaram o concurso público da Prefeitura de Aparecida, cancelado recentemente, devem solicitar a devolução até a próxima sexta-feira (27).
O processo seletivo para a contratação de professores para a Secretaria de Educação, realizado no começo do ano, foi cancelado por causa de irregularidades constatadas pela administração municipal. A seleção é feita anualmente para repor profissionais afastados ou em férias.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o candidato deve procurar a Secretaria de Educação e apresentar comprovante de inscrição e um documento que comprove a identidade.
Para a solicitação de devolução da taxa, o candidato preencherá um requerimento optando pela maneira que quer receber o dinheiro de volta (crédito em conta corrente ou cheque). O documento será encaminhado para a Secretaria da Fazenda para a efetuação dos pagamentos. Outras informações pelo telefone (12) 3104-4000.
Recontratação
Para este ano, a prefeitura decidiu por recontratar os profissionais do concurso de 2014. A partir desta semana, a Secretaria de Educação deve começar a chamar os candidatos. Já na última quarta-feira (18) foi realizada a atribuição de aulas.
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