RMVale

Dois estrangeiros são presos em Lorena

Operação da Polícia Federal é contra abuso sexual infantil

Escrito por Meon

04 DEZ 2023 - 10H03 (Atualizada em 04 DEZ 2023 - 11H01)

Divulgação/PF

Na manhã desta segunda-feira (4), dois estrangeiros foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Federal contra o armazenamento e compartilhamento de imagens de abuso sexual infantil. O caso aconteceu em Lorena.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Os outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Roseira, onde diversos arquivos foram apreendidos após uma investigação da polícia da Noruega.

Segundo a Polícia Federal, um dos estrangeiros armazenava diversos vídeos e fotos com cenas de abuso sexual a crianças e adolescentes.

Enquanto o outro compartilhava as imagens com usuários pela internet.

As investigações continuam para verificar se a dupla tem ligação com criminosos de outros países para o compartilhamento dos arquivos.

As investigações começaram depois que a polícia da Noruega prendeu um homem que produzia vídeos contendo abuso sexual infantil.

Após a prisão, os policiais estrangeiros descobriram que um homem no Brasil havia comprado o conteúdo e entraram em contato com a PF. Com a descoberta, a Polícia Federal apreendeu celulares e computadores com vídeo e imagens relacionadas ao crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...