RMVale

É divulgada a primeira imagem de Rodrigo Mussi após o acidente; confira

Ex-BBB joseense fará domingo (29) sua primeira aparição pública após o acidente sofrido no dia 31 de março

Escrito por Gabriel Campoy

26 MAI 2022 - 18H48 (Atualizada em 06 JUN 2022 - 14H17)

Reprodução / Instagram

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira (26) a primeira imagem do ex-BBB joseense Rodrigo Mussi após o grave acidente sofrido no dia 31 de março.

Mussi fará neste domingo (29) sua primeira aparição pública desde o ocorrido. Ele dará, com exclusividade, uma entrevista ao Fantástico, revista eletrônica da Rede Globo. O brother possui contrato com a emissora até julho.

Na imagem é possível ver o joseense sorridente, inclinado no sofá, ao lado da equipe do jornalista responsável pelo bate-papo. Confira abaixo.


Relembre o acidente

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente no último dia 31 de março na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo, quando retornava do estádio do Morumbi, onde havia assistido ao primeiro jogo da final do Campeonato entre São Paulo e Palmeiras.

O carro de aplicativo no qual o ex-BBB estava acabou se chocando com a traseira de um caminhão parado, e o joseense, sem cinto, acabou sendo lançado para fora do veículo. O motorista, posteriormente, acabou admitindo que havia dormido no volante.

Rodrigo sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. Ele passou por algumas cirurgias e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante 20 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.