RMVale

Em Frente!, com André Chiga, aborda envelhecimento saudável

Programa será exibido às 10h30 deste sábado (28), na TV Thathi SBT

Escrito por Meon

27 MAI 2022 - 15H46 (Atualizada em 27 MAI 2022 - 16H02)

Reprodução

Envelhecer com saúde é o tema do programa Em Frente! com André Chiga que vai ao ar neste sábado (28), às 10h30, na TV Thathi SBT. Nesta edição, o cardiologista e palestrante receberá o renomado ginecologista Rodrigo Leite.

Envelhecimento saudável e ativo está intimamente ligado a um estilo de vida que inclui atividade física regular, boa alimentação, práticas integrativas de cultura, lazer e entretenimento e relacionamentos. Boa nutrição e exercícios funcionam melhor para desacelerar o processo de envelhecimento quando ambos são rotineiramente parte da vida do indivíduo. Você terá essas e outras informações assistindo ao programa.

“Envelhecer não quer dizer que você está ficando velho. Nosso objetivo é levar informação para um envelhecimento saudável e ativo. Não deixe de assistir!”, convida o apresentador, que estreia na edição de 31 de maio no Meon Jornal com artigos mensais sobre saúde.

Divulgação
Divulgação


O programa Em Frente! é mais uma iniciativa do Grupo Meon de Comunicação na busca por ações que reforcem boas práticas para nossa sociedade. “Mudanças positivas só acontecem com quem realmente quer mudar. Por isso, use o seu tempo livre para aprender coisas novas, que façam sentido ao seu crescimento pessoal e profissional”, afirmou Rodrigo Leite, convidado desta semana.

Fabrício Correia, diretor do programa, enfoca a condição da entrega de conteúdo para todas as idades. “Quando preparamos um programa como o que aborda o envelhecimento saudável dialogamos com todas as faixas etárias. Nosso objetivo é integrar o que temos de melhor em nossa RMVale em termos de qualidade de vida para inspirar todas as pessoas.”

Assista amanhã às 10h30 na TV Thathi SBT.

Divulgação
Divulgação


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.