RMVale

Enoteca Ferreti recebe exposição nesta terça (26)

"Mini Reflexão", une arte e vinho

Escrito por Meon

26 MAR 2024 - 14H04

Divulgação

Nesta terça (26), a partir das 19h, a Enoteca Ferreti no Urbanova abre suas portas para uma experiência que une arte e vinho. Sob o título "Mini Reflexão", esta exposição promete instigar os visitantes do restaurante, convidando-os a mergulhar em reflexões sobre a vida e a sociedade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Com cerca de 10 esculturas em exibição, a mostra, apesar do nome modesto, desencadeia uma gama de pensamentos e interpretações sobre os percursos e os desafios da existência humana. A escultora por trás dessas obras, Larissa Sá, compartilha: “Cada escultura traz consigo uma reflexão que nos toca de diversas maneiras, seja por meio das frases que as acompanham ou das próprias imagens. Cada peça possui sua própria narrativa, conferindo a esta exposição uma singularidade envolvente”.

Larissa dedicou pouco mais de dois anos de sua vida para dar vida ao projeto "Mini Reflexão", sintetizando todas as suas habilidades e explorando diversas técnicas. Sobre a oportunidade de exibir suas criações na Enoteca Ferreti, a artista expressa sua gratidão: “Estou extremamente contente. Esta é minha primeira exposição de esculturas, e não poderia ter sido acolhida em um local melhor. Afinal, estamos falando de um dos melhores restaurantes da cidade”, conclui Larissa.

A exposição "Mini Reflexão" está aberta a todos que estiverem presentes na Enoteca Ferreti. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.