Por Sandy Oliveira Em RMVale

Escolas do Trabalho têm 156 vagas abertas para cursos em Taubaté

Oportunidades estão distribuídas nas unidades por toda a cidade

escolatrabalho

Alunas em curso de artesanato da Escola do Trabalho

Divulgação/PMT

As Escolas do Trabalho de Taubaté estão com 156 vagas abertas para cursos profissionalizantes. Os interessados têm até o final de março para se inscreverem.

Os cursos oferecidos são: excel básico, unhas artísticas, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, NR-10, NR-35, penteado e trança, digitação e informática básica.

Para fazer o curso de penteado e trança é exigido o curso de cabeleireiro. Já para o NR -10 é preciso ter o curso de eletricista e empilhadeira; possuir carteira de motorista nas categorias B, C, D ou E, e ter idade mínima de 18 anos; esses requisitos também valem para o curso de NR-35.

As turmas que tem maior procura como, curso de empilhadeira, NR-10 e NR-35 serão preenchidas por meio de um sorteio, que será realizado na unidade do bairro Jaboticabeiras II.

O sorteio para o curso de empilhadeira acontece no dia 20 de março, às 9h, e para os cursos de NR-10 e NR-35 no dia 22 de março, às 9h.

Para se inscrever é necessário ir até uma unidade da Escola do Trabalho com cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade do ensino fundamental. Mais informações pelo telefone (12) 3622-1170.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Sandy Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.