RMVale

Ex-BBB joseense Rodrigo Mussi é extubado e já anda com ajuda de enfermeiros

Informações foram divulgadas através do irmão do empresário pelas redes sociais

Escrito por Gabriel Campoy

17 ABR 2022 - 13H37 (Atualizada em 18 ABR 2022 - 09H00)

Reprodução / Instagram

Boas notícias. O ex-BBB joseense Rodrigo Mussi foi completamente extubado na manhã deste domingo (17) e já consegue caminhar com a ajuda dos enfermeiros do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

As informações foram divulgadas através de seu irmão, Diogo Mussi, que utilizou os stories de sua conta no Instagram para atualizar o estado de saúde do irmão.

“Finalmente o Rod está sem o tubo e falando com cerca dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu. Feliz Páscoa para todos vocês”, destacou pelas redes.


Extubação

A extubação é o procedimento de retirada do tubo endotraqueal, utilizado através da boca ou nariz, com o intuito de resguardar a respiração do paciente através de uma ventilação mecânica pulmonar


Relembre o acidente

O ex-BBB joseense Rodrigo Mussi foi internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente de carro na madrugada do último dia 31 de março, enquanto voltava de São Paulo

De acordo com informações, Mussi estava em um carro conduzido por um motorista de aplicativo que, após dormir no volante, teria batido na traseira de um caminhão. O ex-BBB, sem cinto, acabou lançado para fora do veículo com o impacto.

Rodrigo teve múltiplas fraturas pelo corpo, sendo duas expostas nas pernas, além de traumatismo craniano. Ele passou por duas cirurgias para correção de um coágulo na cabeça e seu estado de saúde estabilizou-se posteriormente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.