A fila de usuários da Caixa Econômica Federal aumentou de tamanho na manhã desta segunda-feira (21), depois que o sistema de atendimento nos caixas caiu na agência do Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. Alguns correntistas afirmaram que esperaram atendimento por quase duas horas.
Por nota, a Caixa informou que os sistemas da agência Jardim Satélite apresentaram indisponibilidade hoje de manhã, em decorrência de falta de energia elétrica. Uma vez restabelecida a energia, a unidade retornou ao atendimento normal.
A Caixa oferece canais alternativos de atendimento: WhatsApp (0800 104 0104); Internet Banking e aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).
O contato telefônico da Central de Atendimento é 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).
Previsão do tempo para quarta-feira (12), em São José
Sol e nuvens pela manhã; possibilidade de chuviscos à tarde
Enel é obrigada a pagar multa de R$ 13 milhões por falhas no serviço
Multa se refere à má gestão durante apagão de 2024
São José tem primeiro registro de morte por dengue, em 2025
Vítima é uma mulher de 56 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.