RMVale

Fila cresce em agência bancária do Jardim Satélite após queda do sistema

Falha ocorreu por interrupção do fornecimento de energia elétrica, segundo o banco

Escrito por Meon

21 MAR 2022 - 16H21

Reprodução

A fila de usuários da Caixa Econômica Federal aumentou de tamanho na manhã desta segunda-feira (21), depois que o sistema de atendimento nos caixas caiu na agência do Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. Alguns correntistas afirmaram que esperaram atendimento por quase duas horas.

Sem energia

Por nota, a Caixa informou que os sistemas da agência Jardim Satélite apresentaram indisponibilidade hoje de manhã, em decorrência de falta de energia elétrica. Uma vez restabelecida a energia, a unidade retornou ao atendimento normal.

A Caixa oferece canais alternativos de atendimento: WhatsApp (0800 104 0104); Internet Banking e aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

O contato telefônico da Central de Atendimento é 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.