A fila de usuários da Caixa Econômica Federal aumentou de tamanho na manhã desta segunda-feira (21), depois que o sistema de atendimento nos caixas caiu na agência do Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. Alguns correntistas afirmaram que esperaram atendimento por quase duas horas.
Por nota, a Caixa informou que os sistemas da agência Jardim Satélite apresentaram indisponibilidade hoje de manhã, em decorrência de falta de energia elétrica. Uma vez restabelecida a energia, a unidade retornou ao atendimento normal.
A Caixa oferece canais alternativos de atendimento: WhatsApp (0800 104 0104); Internet Banking e aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).
O contato telefônico da Central de Atendimento é 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).
Previsão do tempo nesta sexta-feira (4) em São José
Alta chance de arco-íris ao longo do dia, com sol entre nuvens e máxima de 18°C
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.