RMVale

GCM reage a assalto em São José e atira contra assaltante

Ocorrência teria acontecido em local próximo ao CEAGESP no bairro Eugênio de Melo

Escrito por Meon

13 JUL 2021 - 14H06 (Atualizada em 13 JUL 2021 - 14H33)

Divulgação/GCM

Na madrugada desta terça-feira (13), um agente da Guarda Civil Municipal reagiu a uma tentativa de assalto em local próximo ao CEAGESP, no bairro Eugênio de Melo em São José dos Campos.

O guarda, de 23 anos, relatou que o ato aconteceu por volta das 01h30, quando ele estava com sua namorada em uma moto na Estrada Dr. Altino Bondensan. De acordo com ele, dois indivíduos saíram do meio de um matagal, e um deles, armado, anunciou o assalto exigindo a motocicleta.

Um dos indivíduos supostamente teria feito dois disparos ao se aproximar da vítima, que conseguiu revidar os tiros, acertando o suspeito.

De acordo com a guarda, o assaltante ferido tentou uma fuga pela Rodovia Presidente Dutra, mas foi encontrado posteriormente por uma viatura da GCM e encaminhado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial pelo SAMU. O outro indivíduo envolvido no ato conseguiu fugir.

O caso foi registrado como roubo e lesão corporal no plantão da cidade. O autor, de 19 anos, teve o pedido de prisão temporária solicitado à Justiça e segue detido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.