Na noite desta quarta-feira (10), um homem de 35 anos foi detido sob acusações de estupro e abuso sexual contra sua enteada, uma adolescente de apenas 13 anos, em São José dos Campos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo informações reveladas pelo boletim de ocorrência, a vítima teve a coragem de denunciar os abusos à direção da escola onde estuda na zona sul da cidade. O relato da jovem acionou imediatamente as autoridades policiais que se dirigiram ao local.
Ao chegarem à escola, os policiais encontraram o padrasto da adolescente aguardando do lado de fora da instituição. Diante das evidências e da pressão policial, o homem confessou os crimes. Aos investigadores, ele admitiu praticar os abusos há meses e ainda revelou que ameaçava a mãe da vítima - com quem mantinha um relacionamento - caso a adolescente ousasse revelar os tormentos que enfrentava.
Além das ameaças, o homem submetia a jovem a chantagem emocional e a obrigava a usar uma aliança de compromisso, símbolo distorcido de seu controle abusivo. A polícia apreendeu o artefato como prova do crime.
Todo o depoimento do agressor foi registrado por uma câmera corporal dos policiais. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e posteriormente transferido para o Centro de Triagem de Caçapava, onde aguarda audiência de custódia.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.