Na manhã desta terça-feira (4), o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL) anunciou, em uma live no Facebook, que o município vai testar semanalmente (contra a Covid-19) os profissionais da educação de todas as escolas.
Colucci disse ainda que a medida acontecerá com objetivo de ter um controle mais rigoroso e um ambiente mais seguro, para alunos e professores, nesse momento de volta às aulas.
Os testes serão tipo RT-PCR e servem para tranquilizar a população a respeito da evolução da Covid-19 na cidade.
São José recebe jovens de todo o país para imersão em ciência e tecnologia
Evento acontece no começo de novembro
São Sebastião realiza audiência sobre orçamento nesta quinta-feira (30)
Previsão orçamentária para 2026 é de quase R$ 2 bi
Alexandre de Moraes determina início da pena de Mauro Cid
Pena é de dois anos de prisão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.