Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (12) em Pindamonhangaba. Ele estava dormindo quando teve a casa invadida e foi alvo dos disparos. A namorada dele estava no quarto no momento do crime, mas ela não se feriu.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h, na casa onde o jovem mora no bairro Bem Viver. A namorada da vítima contou a polícia que estava dormindo com ele, quando percebeu que alguém havia invadido o imóvel. O criminoso entrou no quarto onde os dois dormiam e disparou ao menos cinco vezes apenas contra o rapaz.
Após o crime, o suspeito fugiu do local correndo. O socorro chegou a ser acionado pela namorada da vítima, mas quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local constatou a morte da vítima. Ele foi atingido na cabeça e nas nádegas.
A namorada do jovem afirmou que não conseguiu identificar o atirador, já que ele escondeu o rosto com o capuz da blusa. A vítima já havia sido detida por tráfico de drogas.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, mas até o momento não há suspeitos e ninguém foi preso.
SJC: Jiu-jitsu conquista 11 medalhas em campeonatos nacionais
Equipe brilhou no Brasileiro Sem Kimono e com Kimono
Museu da Vida Marinha terá programação especial em julho
Local é atração em Ubatuba durante as férias escolares
Empregos formais crescem em São José
Foram 643 novas vagas em maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.