Jovem era suspeita de fazer parte de uma quadrilha
Divulgação/PM
Uma jovem de 19 anos, morreu após ter uma parada cardíaca ao ser abordada pela Polícia Ambiental, na tarde deste domingo (1), em Caraguatatuba. Ela era suspeita de fazer parte de uma quadrilha.
Segundo a PM, durante patrulhamento pela praia do Indaiá, uma equipe da Polícia Ambiental foi acionada por uma mulher que teve pertences furtados de seu carro e de acordo com a vítima os criminosos estavam em um veículo com placa da cidade de Jacareí.
O veículo foi encontrado na mesma praia e dentro dele estavam dois homens e duas mulheres, usando lança-perfume e cocaína. Durante a abordagem, uma das suspeitas desmaiou e sofreu uma parada cardíaca. Ela foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.
Dentro do carro foram encontrados dois aparelhos de som, quatro celulares, alicate e chaves de fenda. Os suspeitos foram presos em flagrante por furto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.