RMVale

Loreny, após disputa pela prefeitura de Taubaté, afirma que está à disposição, avaliando próximos passos na vida pública

Loreny contou que respeita a vontade popular e que irá torcer pelo novo prefeito

Escrito por Tamires Vichi

01 DEZ 2020 - 09H33 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 09H49)

Divulgação/Loreny

No último domingo (29), Taubaté realizou o segundo turno das eleições. No total, 142.712 eleitores foram às urnas e determinaram que Saud (MDB) será o novo prefeito, com 65,01% de aprovação. Loreny (Cidadania), com 34,99%, recebeu 49.942 votos.

Após a apuração das urnas, a equipe de reportagem do Portal Meon entrou em contato com a candidata do Cidadania. Loreny falou sobre a campanha, o processo eleitoral e o resultado das eleições:

“Foi muito bom ter participado destas eleições e ter a oportunidade de apresentar meus projetos para Taubaté! Sou grata pelos quase 50 mil votos que me fizeram a mulher mais votada da história da cidade”, ressaltou.

Questionada sobre quais serão seus próximos trabalhos junto ao poder público, Loreny explicou estar em um momento de análise, mas que se mantém aberta às possibilidades, “estou avaliando e à disposição para o melhor para nossa cidade e região”.

Participou de eleições pela primeira vez em 2016, quando foi eleita, sendo a mulher mais jovem a ocupar um cargo na Câmara Municipal de Taubaté, até a legislatura atual. Agora, com 29 anos, Formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP e Especialista em Controle de Gestão Pública Municipal pela UFSC, esclareceu que pretende retomar a vida como empresária, fazendo consultoria em gestão pública para as cidades.

Sobre o resultado das eleições, Loreny divulgou em redes sociais que respeita a vontade popular e que irá torcer pelo novo prefeito e pela cidade de Taubaté, além de continuar participando de conselhos públicos, sessões de Câmara e discutindo o orçamento público, atuando ativamente, como munícipe, e cobrando junto à população:

“Eu sempre disse que a única opção era ‘vencer ou vencer’, e vencemos fazendo uma campanha linda e honesta. Conseguimos motivar as pessoas desacreditadas da política, envolvendo jovens e crianças. Agora, nós munícipes, precisamos continuar cobrando por melhores serviços públicos prestados em Taubaté”, contou ao Portal Meon.

Ainda em suas redes sociais, Loreny agradeceu aos eleitores que depositaram sua confiança “e compreenderam sua nova forma de fazer política”, a escolhendo nas urnas e parabenizando os candidatos de sua coligação que foram eleitos para atuarem na Câmara Municipal: Talita Cadeirante (PSB), o Coletivo Representa Taubaté (Cidadania) e o Coletor Tigrão (Cidadania).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tamires Vichi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.