Por Meon Em RMVale

Lotérica é roubada na rua 15 de Novembro, região central de Taubaté

Ação aconteceu na tarde desta quarta-feira; criminoso conseguiu fugir

loterica_roubada_rua_15_de_novembro_taubate

Homem teria entrado na lotérica e quebrado a porta que dá acesso aos caixas 

Reprodução/Google Maps 

Uma lotérica foi roubada na tarde desta quarta-feira (18), na rua 15 de Novembro, região central de Taubaté. Ninguém se feriu e o criminoso conseguiu fugir.

Leia MaisHomem é preso com 600 pinos de cocaína na zona sul de São José Polícia apreende 18kg de cocaína no bairro Estrela Dalva, em CaraguáMulheres são detidas com drogas em roupa íntima em cadeias da região

Segundo testemunhas, por volta das 11h30, um homem teria entrado no estabelecimento e quebrado a porta que dá aceso aos caixas. Ele teria recolhido o dinheiro e fugido.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi acionada e intensificou o patrulhamento na região, mas até o momento o criminoso não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, e o caso será investigado com auxílio das imagens das câmeras de segurança do local. A quantia levada ainda não foi contabilizada. A lotérica segue funcionando normalmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.