11 ferros-velhos são notificados em megaoperação de fiscalização em Caraguá
Pelo menos quatro proprietários foram intimados na operação

Uma megaoperação foi realizada nesta semana em Caraguatatuba com o objetivo de fiscalizar ferros-velhos que possam estar comprando materiais nobres como cobre para revenda.
A blitz, desencadeada pela Prefeitura, foi realizada por meio das Secretarias de Urbanismo e Saúde em conjunto com as Polícias Civil e Militar, após um aumento no registro de furtos de materiais como fios de cobre, tampas de bueiros, hidrômetros e gradis de ferro no município.
Em dois dias de operação, onze estabelecimentos foram notificados para apresentação do alvará de funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Caso estes documentos não sejam apresentados em 15 dias, o ferro-velho poderá ser fechado.
Pelo menos quatro proprietários foram intimados para comparecer na delegacia, onde devem explicar a origem de alguns materiais que foram encontrados nos depósitos.
A SABESP informou que no primeiro semestre de 2021, 134 hidrômetros foram furtados nos bairros Casa Branca, Martim de Sá e Cidade Jardim; no Morro Santo Antonio, os gradis de proteção e os bancos de madeira do mirante também foram levados.

Câmara de Taubaté aprova criação de abelhas sem ferrão na área urbana
Projeto de lei já foi oficializado

PAT de São José oferece 304 vagas de emprego nesta segunda
40 delas são para operador de teleatendimento

São José recebe shows do Capital Inicial e Raimundos em junho
As duas bandas se apresentam em 4 de junho, a partir das 20h, no Palácio Sunset
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.