Na manhã desta sexta-feira (11), um carro invadiu o espaço de um camelódromo após o motorista passar mal no Centro de Taubaté.
Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, o motorista tem 82 anos e é taxista. Ele teve um mal súbito enquanto estava ao volante e por conta disso ele perdeu o controle e atingiu a área destinada ao camelódromo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e foi até o local para atender a ocorrência, mas a vítima teria recusado o atendimento.
Ninguém se feriu.
Previsão do tempo nesta sexta-feira (4) em São José
Alta chance de arco-íris ao longo do dia, com sol entre nuvens e máxima de 18°C
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.