Por Meon Em RMVale

Mulher é sequestrada durante segundo encontro e mantida em casa em S.José

Suspeito teria obrigado a vítima a dirigir do Guarujá até o Vale do Paraíba

delegacia_de_defesa_da_mulher_ddm

Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos 

Arquivo/Meon 

Uma mulher de 38 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado em uma casa, após ser obrigada a dirigir de Guarujá até São José dos Campos, na noite da última segunda-feira (28). A vítima e o suspeito são de Guarujá e estavam se encontrando pela segunda vez.

Leia MaisPrefeitura de São José abre inscrições para o programa ‘Pró-Trabalho’Carro bate em poste e trânsito é alterado na zona sul de São JoséNovos radares são instalados na Rodovia dos Tamoios

O crime aconteceu por volta das 22h, na cidade de Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo. Os dois já se conheciam e marcaram um encontro pela segunda vez. De acordo com a delegada Vânia Idalera Zacaro de Oliveira, responsável pelo caso, o homem teria obrigado a mulher a dirigir até São José dos Campos pois precisaria realizar alguns trabalhos na cidade.
A delegada não especificou quais são os trabalhos que iriam ser feitos, porém a suspeita da Polícia Militar é que ele iria utilizar o carro para cometer roubos e furtos na região.  

Ao chegarem na cidade por volta das 4h desta terça-feira (29), a mulher foi deixada em uma casa no bairro do Capão Grosso, zona leste enquanto o suspeito teria pego o carro da vítima e saído para fazer os "trabalhos". De acordo com a delegada, quando o suspeito saiu da casa, a vítima teria ligado para o filho e contado a situação. Logo a Polícia Militar foi acionada.

A vítima foi encontrada e encaminhada para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde prestou depoimento e informou que teria vindo forçada para São José. Ela disse que não sofreu agressões. O suspeito foi localizado pela PM e também compareceu a delegacia. Segundo a delegada, teria negado que a vítima foi forçada e que os dois eram namorados.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem possuí antessentes criminais pela Lei Maria da Penha. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. Os dois foram liberados após os depoimentos. O caso será investigado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.