Por Meon Em RMVale

Ônibus 'corujão' se envolve em acidente na zona sudeste de São José

Colisão com carro teria ocorrido durante a noite de sexta-feira (6)

onibus_corujao_acidente_carro

Colisão aconteceu em um cruzamento do Putim

Reprodução/GRUPO OCORRÊNCIA 24HORAS

Um ônibus ‘corujão’ do transporte coletivo de São José dos Campos se envolveu em um acidente com um carro durante a noite de sexta-feira (6). A colisão aconteceu por volta das 23h, no cruzamento da avenida João Rodolfo Castelli com a avenida Visconde de Pelotas, no bairro Putim, zona sudeste da cidade.

Leia MaisCriminosos causam acidente e são presos na zona leste de São JoséHomem de 48 anos é baleado no bairro Jardim do Vale I em Guará (Vídeo) Adolescente é detido ao tentar furtar moto da ROCAM em Jacareí

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os agentes foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local encontraram o carro, com placa do Rio de Janeiro, vazio e o ônibus também já havia sido retirado. Não há informação de feridos.

A pasta informou que o veículo não está obstruindo a via, portanto, não foi necessária a ação dos agentes de trânsito ou sinalização.

O Meon entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o momento da publicação desta reportagem não havia se manifestado sobre o caso.

Outro lado

A concessionária Expresso Maringá, responsável pela administração da linha, declarou que lamenta o ocorrido e está prestando apoio aos envolvidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.