Por Meon Em RMVale

Prefeitura abre 260 vagas em escola para crianças de até 5 anos em S. José

Unidade do Jardim Limoeiro abre inscrições na segunda-feira

reforma_e_ampliacao_emef_professora_ignes_sagula_fossa_25_07_2019_lucas_cabral_24

Inscrições começam na segunda-feira

Divulgação/PMSJC

O Cedin (Centro de Desenvolvimento Infantil) do Jardim Limoeiro, zona oeste de São José dos Campos abre, na segunda-feira (29), inscrições para 260 crianças de 0 a 5 anos. As podem ser realizadas em qualquer escola municipal de educação infantil (EMEI), Núcleo de Educação Infantil (NEI) ou Instituto Materno Infantil (IMI).

Para a inscrição, o responsável deve comparecer em uma das unidades com certidão de nascimento da criança, RG e CPF do responsável legal e comprovante de endereço.

Segundo a Prefeitura, a escola conta com seis salas de aula, fraldários, solários, playground, cozinha, refeitório e ala administrativa, estacionamento e área verde em um terreno com cerca de 3 mil m². As salas foram projetadas de acordo com a faixa etária das crianças que serão atendidas. A unidade vai atender turmas de Berçário I (0 a 1 ano), Berçário II (1 ano), Infantil I (2 anos), Infantil II (até 3 anos e 11 meses), Pré I (4 anos) e Pré II (5 anos).

O Cedin Profª Ignês Sagula Fossá ficou fechado por quatro anos e recebeu um investimento de R$ 1,9 milhão para obras de reforma e ampliação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...