Prefeitura de Cruzeiro proíbe a entrada de pessoas que não residem no município

Barreiras sanitárias foram instaladas nos acessos à cidade na última segunda-feira (23)

Escrito por: Bruna Caroline1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução/Facebook/Prefeitura de Cruzeiro
As barreiras devem permanecer instaladas até o dia 22 de abril (Reprodução/Facebook/Prefeitura de Cruzeiro)

A Prefeitura de Cruzeiro proibiu a entrada de pessoas que não residem no município. Para tanto, barreiras sanitárias foram instaladas na última segunda-feira (23) nos acessos à cidade. A medida é para prevenir e evitar a disseminação do coronavírus.

As barreiras estão nas proximidades das rotatórias da Avenida Rogério Mariano, da Avenida Voluntários Paulistas, na Vila Batista, e no acesso ao bairro do Pontilhão, na Rua Capitão Neco. Os veículos são parados e os motoristas e passageiros orientados sobre a doença.

De acordo com o decreto municipal da última segunda-feira (23), as barreiras devem permanecer instaladas até o dia 22 de abril. Fica permitida a entrada no município de prestadores de serviços e abastecimento de alimentos, além de produtos essenciais.

A saída e entrada dos moradores da cidade ficam restritas à assistência médica/hospitalar e atividade profissional.

As barreiras contam com o apoio da Polícia Municipal, Defesa Civil e Departamento Municipal de Trânsito.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: