RMVale

Prefeitura de São José inicia rescisão de contrato com Grupo Itapemirim

Empresa teria atrasado compra dos veículos da frota operacional para operação do transporte público na cidade

Escrito por Gabriel Campoy

13 JAN 2022 - 08H58 (Atualizada em 13 JAN 2022 - 09H34)

Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos rejeitou as justificativas da Itapemirim pelo atraso na compra dos veículos para a operação do transporte público na cidade e iniciou a rescisão de contrato com a empresa. O comunicado foi enviado à imprensa pela Secretaria de Mobilidade Urbana na manhã desta quinta-feira (13).

Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC
Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC


De acordo com a nota, a administração municipal notificou a concessionária por um descumprimento no contrato em relação às datas para aquisição da frota operacional. Em resposta, a empresa teria pedido um tempo maior para concretizar as compras.

Contudo, a demora e a solicitação de um prazo maior teria desagrado o poder público joseense, que, segundo o comunicado, “deu início à abertura de procedimento administrativo para a rescisão unilateral dos contratos”.

O informativo da prefeitura termina informando que o Grupo Itapemirim tem até cinco dias úteis para apresentação de uma defesa prévia.

O Grupo Meon entrou em contato com a empresa concessionária que, até o momento de publicação desta matéria, não retornou às solicitações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.