A Prefeitura de São José dos Campos rejeitou as justificativas da Itapemirim pelo atraso na compra dos veículos para a operação do transporte público na cidade e iniciou a rescisão de contrato com a empresa. O comunicado foi enviado à imprensa pela Secretaria de Mobilidade Urbana na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com a nota, a administração municipal notificou a concessionária por um descumprimento no contrato em relação às datas para aquisição da frota operacional. Em resposta, a empresa teria pedido um tempo maior para concretizar as compras.
Contudo, a demora e a solicitação de um prazo maior teria desagrado o poder público joseense, que, segundo o comunicado, “deu início à abertura de procedimento administrativo para a rescisão unilateral dos contratos”.
O informativo da prefeitura termina informando que o Grupo Itapemirim tem até cinco dias úteis para apresentação de uma defesa prévia.
O Grupo Meon entrou em contato com a empresa concessionária que, até o momento de publicação desta matéria, não retornou às solicitações.
STF condena Zambelli a 10 anos de prisão e perda de mandato
Hacker Walter Delgatti também foi condenado
SJC: Clínica 3 do Hospital Municipal celebra 1 mês de reabertura
Prefeitura investe mais de R$10 milhões em novas reformas
São José certifica primeira escola infantil com selo Educação 5.0
Unidade, no Vale do Sol, atende 278 crianças
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.