A Prefeitura de São José dos Campos rejeitou as justificativas da Itapemirim pelo atraso na compra dos veículos para a operação do transporte público na cidade e iniciou a rescisão de contrato com a empresa. O comunicado foi enviado à imprensa pela Secretaria de Mobilidade Urbana na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a nota, a administração municipal notificou a concessionária por um descumprimento no contrato em relação às datas para aquisição da frota operacional. Em resposta, a empresa teria pedido um tempo maior para concretizar as compras.
Contudo, a demora e a solicitação de um prazo maior teria desagrado o poder público joseense, que, segundo o comunicado, “deu início à abertura de procedimento administrativo para a rescisão unilateral dos contratos”.
O informativo da prefeitura termina informando que o Grupo Itapemirim tem até cinco dias úteis para apresentação de uma defesa prévia.
O Grupo Meon entrou em contato com a empresa concessionária que, até o momento de publicação desta matéria, não retornou às solicitações.
Clínica Veterinária UNITAU prorroga vacinação para pets até o fim de novembro
Campanha segue até 30 de novembro
Fórum Conexão Vale do Paraíba reforça integração regional e o turismo como motor de desenvolvimento
Evento acontece dia 13 de novembro no PIT em São José
Pernambucanas abre 135 vagas temporárias de fim de ano
Oportunidades são para Assessor de Vendas, não exigem experiência
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.