O Procon de Jacareí não abrirá para o público nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), em função de curso de capacitação da equipe técnica para a implementação do novo sistema digital. Na sexta-feira (9), como já ocorre normalmente, o expediente será destinado a audiências, análises de processos e supervisionamentos.
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Na segunda (12) e terça-feira (13) de Carnaval, ponto facultativo nas repartições municipais de Jacareí, também não haverá expediente no Procon. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de Cinzas (14), ao meio-dia.
Sistema digital
O novo sistema digital adotado pela Fundação Procon de São Paulo visa otimizar e agilizar tanto os serviços presenciais quanto aqueles acessados pelos consumidores via internet. Esse novo sistema integra todas as áreas do Procon-SP, simplificando a circulação de informações e eliminando a necessidade de impressão, transporte e armazenamento físico de documentos.
Além disso, o Procon-SP Digital oferece uma interface mais intuitiva, moderna e interativa, possibilitando que todo o processo de atendimento ao consumidor seja conduzido digitalmente.
Com essa nova plataforma, os consumidores têm a facilidade de realizar reclamações online, desde o primeiro contato até a audiência de conciliação, além da capacidade de acompanhar o progresso de suas demandas de forma simples e direta.
Canais
Para os consumidores que necessitam de orientações e esclarecimentos de dúvidas, o Procon de Jacareí tem disponível o telefone e WhatsApp (12) 3955-9130, de segunda a sexta, das 9h às 16h, e o e-mail: procon@jacarei.sp.gov.br.
Para a abertura de reclamação, também é necessário agendamento prévio em um desses canais.
O Procon de Jacareí está situado na Rua Capitão Joaquim Pinheiro do Prado, nº 222, Centro, nas proximidades da Prefeitura Municipal.
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