RMVale

Projeto Teatro na Comunidade estreia em Jacareí

Iniciativa oferece apresentações teatrais gratuitas

Escrito por Meon

17 JAN 2024 - 16H18

Divulgação/Suzano

A Suzano, referência global na produção de bioprodutos derivados do cultivo de eucalipto, está apoiando o Projeto "Teatro na Comunidade". Esta iniciativa, realizada em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e beneficiada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC), terá apresentações gratuitas do espetáculo "A Gula, o Amor e a Esperteza" em 20 bairros da cidade ao longo deste ano.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A estreia do projeto ocorreu no dia 01 de Janeiro na Praça do Riachuelo, em Jacareí, e em breve será divulgada nas próximas exibições. O coordenador de Desenvolvimento Social da Suzano, Adriano Martins, destaca que a empresa segue o princípio de que algo só é benéfico para eles também é benéfico para o mundo. Ele ressalta o apoio ao projeto Teatro na Comunidade como uma oportunidade para a população ter maior acesso ao teatro, abordando questões sociais de forma acessível.

A expectativa é de que cada apresentação reúna cerca de 200 pessoas. Doni Bueno, produtor cultural do projeto, destaca que o Teatro na Comunidade prioriza a população em situação de vulnerabilidade, contribuindo efetivamente para a construção de uma sociedade mais justa, participativa e democrática.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...