Nesta quarta-feira (2), o sol aparecerá e o dia será marcado por sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. A quarta-feira deve ser o dia mais quente desta semana.
De acordo com dados do CPTEC/INPE, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí devem ter temperaturas com mínima de 13°C e máxima de 27°C. O tempo amanhece nublado e no decorrer do dia o sol predominará. Não chove.
Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas devem ter mínima de 17°C e máxima de 27°C. O dia será de tempo ensolarado e com algumas nuvens no céu, não haverá chance de chuva.
Na Serra da Mantiqueira as temperaturas devem ter mínima de 6°C e máxima de 19°C. O tempo ficará ensolarado e não chove.
Na sub-região do Vale Histórico as temperaturas mínimas devem ficar em torno de 14°C e máximas de 26°C. O dia ficará com sol entre poucas nuvens e também não haverá previsão de chuva.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.