Interessados devem procurar a unidade
Antonio Basílio (Arquivo/PMSJC)
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), de São José dos Campos, está com 70 vagas de empregos disponíveis, nesta terça-feira (17). De acordo com o posto, 40 vagas são destinadas para auxiliar de enfermagem (temporária), com ensino médio completo e experiência.
Outras dez vagas são para conferente de carga e descarga temporária. A oportunidade também é temporária, exigindo ensino médio completo e experiência na função. Há outras vagas para auxiliar administrativo, , auxiliar de pessoal RH, estoquista, mecânico de caminhão e máquinas pesadas, nutricionista, operador de produção química, repositor de mercador e vendedor pracista.
Os interessados devem comparecer ao PAT, na Casa do Trabalhador. É necessário levar os documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS ativo ou Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.
SERVIÇO
PAT São José dos Campos
Onde: Praça Afonso Pena, 175, centro
Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senha para atendimento ocorre até as 16h30.
Informações: (12) 3941-2043
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.