RMVale

São Sebastião continua em alerta para risco de deslizamentos

Foram mais de 200 milímetros de chuva em 72 horas

Escrito por Meon

26 NOV 2023 - 11H16 (Atualizada em 26 NOV 2023 - 16H17)

Na manhã deste domingo (26), a Defesa Civil emitiu um comunicado informando que a cidade de São Sebastião registrou 216 milímetros de chuva entre quinta-feira (23) e sábado (25).

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

O volume é considerável grande para um período de 72 horas e, com isso, o município segue em alerta para o risco de deslizamentos, já que a previsão de chuva continua neste domingo (26).

Além de São Sebastião, Ubatuba também acumulou acima dos 100mm nas últimas 72 horas. A cidade registrou 183mm de chuva entre quinta e sábado.

No Vale do Paraíba, a cidade que mais acumulou foi Pindamonhangaba, com 71 milímetros de chuva e Aparecida chegou a 64 mm, com ambas registrando alto volume de chuva no mesmo período de três dias.

Até o início deste domingo, ainda não havia informações de vítimas ou pessoas que tenham ficado desabrigadas por conta das chuvas em nenhuma dessas cidades.

De acordo com a Defesa Civil, na manhã de sexta-feira (24), a cidade de Ubatuba registrou uma queda de barreira na Rodovia Rio Santos, no bairro Picinguaba. O local já foi liberado pela concessionária que administra a rodovia. 

Em São Sebastião houve pontos de alagamento nos bairros Lobo Guará, Baleia Verde e Sertão Camburi. Enquanto em Pindamonhangaba, houve a queda de uma árvore.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...