Um incêndio de grandes proporções atingiu a região sul da Turquia nesta semana, deixando quatro pessoas mortas e cerca de 122 pessoas hospitalizadas.
As chamas tiveram início na floresta de Manavgat, localizada província de Antália, se alastrando para diversas áreas florestais do país.
O fogo chegou a atingir partes urbanas das cidades; o ministro da Agricultura e Floresta da Turquia, Bekir Pakdemirli afirmou que as chamas estão sendo combatidas com três aeronaves, 9 UAVs, um helicóptero não tripulado, um tanque de extinção de incêndio, 38 helicópteros, 680 aspersores de água, 55 máquinas de construção e mais de 4 mil funcionários.
De acordo com informações do jornal estadunidense Washington Post na última quinta-feira (29), as autoridades turcas afirmaram que estão lutando contra aproximadamente 60 incêndios em 17 distritos diferentes, apontando que o vento forte e as temperaturas altas ajudaram na propagação das chamas.
Empregada doméstica é presa novamente por suspeita de envolvimento no latrocínio de mecânico em São José dos Campos
Após liberação judicial no fim de junho, mulher foi detida hoje após novas evidências apontarem que ela passou informações privilegiadas aos assaltantes
Kiev amanhece sob fumaça após maior ataque russo
Rússia lançou 550 drones e 11 mísseis contra a capital ucraniana; bombardeios atingiram quase todos os distritos
Comunicação consistente pelo WhatsApp pode fortalecer a imagem da marca e gerar mais vendas
Empresas adotam o app como canal estratégico de relacionamento e consolidam presença com linguagem alinhada e atendimento eficiente
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.