RMVale

Sinhores abre 200 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos e online em Taubaté

As aulas tem início na próxima terça-feira (11) via Google Meet

Escrito por Meon

07 MAI 2021 - 11H49 (Atualizada em 07 MAI 2021 - 12H14)

Divulgação/PMT

O Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Simialares) abriu 200 vagas para cursos profissionalizantes online e gratuito. Os interessados podem se inscrever no site www.sinhores.com.br.

O Sinhores tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação que, atua na geração de emprego e renda.

Segundo a prefeitura, serão formadas cinco turmas e as aulas têm início na próxima terça-feira (11). As vagas são para cursos de: Vendas para garçons e garçonetes, Desenvolvimento e treinamento de equipes – hospitalidade, Gestão de Inovação e Tendências – alimentos e bebidas, Gestão de serviços de hospitalidade e Gestão de vendas e marketing – hospitalidade.

Para realizar a inscrição é preciso ter mais de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição no site da instituição. Todos os cursos acontecerão na plataforma digital Google Meet.

Confira abaixo o cronograma de início dos cursos e descrição do conteúdo que será abordado nos encontros virtuais:

Dia 11 de maio (terça-feira) das 14h às 17h: Vendas para garçons e garçonetes

Tem como objetivo identificar e aplicar as técnicas de vendas de cardápios para profissionais de serviços de restaurantes comerciais, pizzarias, cantinas, restaurantes típicos e temáticos, além de churrascarias. Programa: conceitos, perfil da equipe, técnicas de vendas e exercícios.

Dia 18 de maio (terça-feira) das 14h às 17h: Desenvolvimento e treinamento de equipes – hospitalidade

Identificar os benefícios do treinamento, planejar, organizar e avaliar o mesmo na obtenção de resultados econômicos. Programa: aspectos conceituais, produtividade acelerada, qualidade aprimorada, vendas, e redução de desperdícios e treinamento do pessoal.

Dia 25 de maio (terça-feira) das 14 às 17h: Gestão de inovação e tendências – alimentos e bebida

Discutir e desenvolver os conceitos de tendências e inovação aplicados diretamente aos empreendimentos em questão. Programa: tendências do mercado consumidor, gestão de questões ambientais, aplicações operacionais, estudo de caso.

Dia 01 de junho (terça-feira) das 9h às 12h: Gestão de Serviços de Hospitalidade

Apresentar e discutir a nova maneira de gerir serviços de hospitalidade em períodos de crise sanitária, econômica e financeira. Programa: serviços de hospitalidade e novas habilidades gerenciais, empregado X serviços, necessidades de atendimento ao cliente, negócios grandes X negócios pequenos, gostos locais X regionais e estudo de caso.

Dia 08 de junho (terça-feira) das 9h às 12h: Gestão de vendas e marketing – hospitalidade

Apresentar e discutir o gerenciamento de vendas e marketing, e suas aplicações em tempos de alto grau de crise. Programa: marketing de serviços, análise de vendas, concorrência e localização, técnica SWOT e estudo de caso. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.