O dia primeiro de janeiro foi de descanso para muitas pessoas, mas para quem é da área da saúde o trabalho não para. No Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), os primeiros minutos do ano foram movimentados.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Na maternidade, por exemplo, a chegada de 2025 foi celebrada junto com o nascimento da pequena Eloá, as 00h54, pesando 3,235 quilos e com 49 centímetros.
A primeira joseense nascida no HM, veio ao mundo depois de quase 20 horas de trabalho de parto. Letícia Andrade, mãe da Eloá, disse que foi tudo no tempo dela. “Cheguei ao hospital no dia 31 porque a bolsa havia estourado, a previsão era que ela nascesse no dia 3 de janeiro, mas chegou bem no ano novo”, conta.
Os primeiros dias tem sido de descobertas para a recém-nascida e também para a mamãe. “No início fiquei preocupada e com medo de não dar conta, é a minha primeira filha, mas está sendo muito gostoso ficar pertinho dela”.
Eloá está bem e saudável, a previsão é que receba alta para casa ainda nesta sexta-feira (3).
Skatista profissional joseense revelação no cenário nacional
Atleta é o segundo do mundo a realizar a manobra 540 Varial Flip
São José ocupa 6º lugar em criação de empregos em SP
Município teve saldo positivo de 8.587 vagas com carteira assinada
Suzano reforça o papel da leitura e sua presença na cadeia produtiva do livro
Empresa destaca sua contribuição para a educação, a cultura e a sustentabilidade na produção de papel
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.