Por Meon Em RMVale

Taubaté abre chamamento público para interessados em gerenciar base de mototáxi

Das 14 áreas de atuação, duas estão sem gerenciamento

mototaxi_taubate_1

Atualmente, Taubaté tem 12 áreas cobertas por bases de mototaxistas

Arquivo/Meon



Taubaté abriu chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas interessadas no gerenciamento de bases de mototáxi na cidade.

A entrega dos envelopes acontece até a próxima terça-feira (6), às 8h30.

Leia MaisApós críticas de Bolsonaro, diretor do Inpe é exonerado nesta sexta-feiraFelicio quer contratar 30 guardas municipais ainda este ano em São JoséDois jovens, de 17 e 18 anos, são mortos a tiros em Cruzeiro


A cidade foi dividida em 14 áreas onde atuam seis agências e seis associações que fazem o gerenciamento dessas 12 áreas. Agora, a administração municipal busca mais duas agências para cobrir as regiões que faltam.

Uma dessas áreas abrange os bairros do Belém, Cidade de Deus e Vila Jabuticabeira e a outra corresponde ao bairro do Areão. "Essas duas regiões não completaram as vagas desde quando nós fizemos essa divisão das áreas de cobertura de mototáxi", disse Juliana Rigotti, diretora de Transporte de Taubaté.

Cada região pode ter no máximo 40 mototaxistas. As vagas devem ser abertas após a definição das duas novas agências.

As pessoas físicas que estiverem interessadas em gerenciar uma base de mototáxi podem se inscrever no do Departamento de Materiais, Patrimônio e Compras, que fica Praça Félix Guisard nº 11 – 1º andar - Centro. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...