RMVale

Taubaté: Homem é preso após assaltar e esfaquear motorista por aplicativo

Vítima, de 28 anos, segue internada

Escrito por Meon

03 FEV 2024 - 10H29

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (2), um homem foi detido no Jardim Mourisco, em Taubaté, sob suspeita de assaltar e esfaquear um motorista por aplicativo.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A prisão ocorreu após o suspeito ser localizado com o veículo roubado da vítima, identificada como Guilherme Brandão Galvão, de 28 anos, que permanece internado em estado grave.

O assalto ocorreu durante a madrugada da sexta-feira, quando Guilherme, motorista por aplicativo, aceitou uma corrida para uma mulher na avenida Álvaro Marcondes de Mattos, no bairro Quinta das Frutas. Ao chegar ao local combinado, foi surpreendido por dois homens, que entraram no veículo e anunciaram o assalto. A dupla, além de roubar o carro, atacou o motorista com facadas, causando ferimentos graves.

Guilherme foi socorrido inicialmente à UPA Central e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece em estado delicado. O celular da vítima também foi subtraído durante o crime, sendo encontrado horas depois, completamente destruído, na rua Augusto Arid, aproximadamente três quilômetros distante do local do assalto.

A Polícia Militar informou que, após a prisão do indivíduo, este apontou seu comparsa na ação, desencadeando a busca pelo segundo suspeito, que continua foragido. A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...