No início da tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu três armas de grosso calibre, no bairro Vila das Flores, em Tremembé.
Os policiais abordaram dois homens, de 43 e 61 anos, que estavam em um veículo e aparentavam nervosismo. Questionados, eles confessaram que tinham acabado de comprar uma arma, que estava no porta-malas.
Embalado em um saco plástico, os policiais encontraram uma metralhadora artesanal calibre 40, com dois carregadores e 11 munições. No local, foram encontradas mais duas espingardas de pressão. O vendedor, de 45, também foi preso.
Além do veículo que a dupla estava, um outro carro que teria sido utilizado como pagamento pelas armas, também foi apreendido.
O caso foi registrado como porte e comércio ilegal de arma de fogo no 1ºDP de Taubaté. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Taubaté.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.