Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 12 SET 2020 - 11H24

Ubatuba abre 40 vagas para guarda-vidas durante temporada de verão na cidade

Os candidatos precisam atender a quatro requisitos

Divulgação
Divulgação
O salário é de R$ 1.826,04


Para atender a demanda durante a alta temporada em Ubatuba, o Corpo de Bombeiros informou que pretende contratar 40 guarda-vidas temporários. Para participar da seleção é necessário atender a quatro requisitos; veja abaixo. Os contratados também passarão por treinamento antes de iniciar na função.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que é responsável pela função no litoral, as vagas serão para trabalhar durante 90 dias. Um grupo de 20 guarda-vidas assume o posto em novembro e trabalha até janeiro, enquanto outro grupo com o mesmo número de profissionais inicia no cargo em janeiro com contrato até março.

Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, ter o Ensino Fundamental completo, não ter antecedentes criminais e ter bom preparo físico. Os candidatos passarão por treinamento, avaliação física e também testes teóricos.

Quem for selecionado deve trabalhar durante 200 horas por mês, mas também receberá um treinamento antes de assumir o cargo. O salário é de R$ 1,8 mil, e tanto homens, quanto mulheres podem se candidatar.

Para participar da seleção é necessário ir até o Quartel do Corpo de Bombeiros de Ubatuba até este domingo (13), das 8h às 17h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.