RMVale

Ubatuba começa imunização de profissionais da saúde com vacina de Oxford

Município recebeu cerca de 640 doses na última quarta (27)

Escrito por Gabriel Campoy

30 JAN 2021 - 14H09 (Atualizada em 30 JAN 2021 - 17H35)

Reprodução

A Prefeitura de Ubatuba comunicou em nota nesta sexta-feira (29), que a vacinação da equipe de trabalhadores da saúde vinculados à Atenção Básica do munícipio foi iniciada. O imunizante utilizado para esse público alvo foi o da AstraZeneca em parceria com a Fiocruz. Cerca de 640 doses serão aplicadas.

Além das unidades básicas de saúde, serão vacinados profissionais do Setor de Transporte da Saúde, da Assistência Farmacêutica, do Almoxarifado da cidade, da Diretoria de Planejamento, do Ambulatório de Infectologia, CAPS I, CAPS AD, NASF, da Supervisão de Vigilância em Saúde, CCZ e CRA. Os profissionais do setor de Medicina do Trabalho serão chamados à Secretaria de Saúde.

O público alvo de médicos do SUS, incluindo a Santa Casa de Ubatuba, corresponde a um total de 1.250 funcionários, entre concursados do executivo, do setor da saúde e terceirizados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...