A Prefeitura de Ubatuba comunicou em nota nesta sexta-feira (29), que a vacinação da equipe de trabalhadores da saúde vinculados à Atenção Básica do munícipio foi iniciada. O imunizante utilizado para esse público alvo foi o da AstraZeneca em parceria com a Fiocruz. Cerca de 640 doses serão aplicadas.
Além das unidades básicas de saúde, serão vacinados profissionais do Setor de Transporte da Saúde, da Assistência Farmacêutica, do Almoxarifado da cidade, da Diretoria de Planejamento, do Ambulatório de Infectologia, CAPS I, CAPS AD, NASF, da Supervisão de Vigilância em Saúde, CCZ e CRA. Os profissionais do setor de Medicina do Trabalho serão chamados à Secretaria de Saúde.
O público alvo de médicos do SUS, incluindo a Santa Casa de Ubatuba, corresponde a um total de 1.250 funcionários, entre concursados do executivo, do setor da saúde e terceirizados.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.