Por Nicole Almeida Em RMVale Atualizada em 19 MAI 2020 - 16H46

Ubatuba vai restringir entrada de turistas e veranistas durante feriado prolongado

Bloqueio de acesso às praias continua; prefeitura informou que fiscalização será intensificada

PMU
PMU
A ação, com o apoio da Policia Rodoviária, visa o monitoramento, orientação, conscientização e higienizado das pessoas que pretendem ir para o litoral.


A prefeitura de Ubatuba informou que fará uma barreira sanitária nas divisas territoriais do município, durante o feriado prolongado da capital, previsto entre esta quarta-feira (20) e a próxima segunda-feira (25).

A ação, que terá o apoio da Polícia Rodoviária, visa monitorar, orientar e conscientizar as pessoas que pretendem ir para o litoral.

"O acesso será permitido apenas para veículos de emergência e de locomoção para atendimento médico, de transporte de abastecimento de suprimentos e de prestação de serviços essenciais que comprovem atividade comercial na cidade”, afirmou a prefeitura.

A iniciativa recebeu o aval do Governo do Estado para restringir o acesso às cidades litorâneas a fim de frear a disseminação do novo coronavírus.

O prefeito Délcio Sato (PSD), juntamente com os demais prefeitos do Litoral Norte, esteve na capital paulista na tarde desta terça-feira (19) para protocolar um documento solicitando o apoio para conter a chegada de turistas e veranistas durante o feriadão.

O bloqueio de acesso às praias continua; a prefeitura informou que a fiscalização será intensificada.

Veja tambémVídeo: prefeito de São Sebastião critica ‘mega feriado’ e afirma que irá liberar praias se estradas não forem bloqueadas

Antecipação de feriados: veja como fica em algumas cidades da RMVale



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nicole Almeida, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.