Quatro cidades do Vale do Paraíba – Aparecida, Bananal, Campos do Jordão e Pindamonhangaba – receberam novos espaços dedicados ao acolhimento de mulheres vítimas de violência. Essas unidades, localizadas dentro das delegacias tradicionais, oferecem atendimento especializado e visam garantir um suporte mais humanizado e eficaz para as vítimas de violência doméstica e sexual.
A iniciativa faz parte do programa estadual “SP por Todas”, que integra a campanha global “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”. O objetivo é mobilizar a sociedade e os gestores públicos para fortalecer ações de prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres.Valéria Bolsonaro, secretária estadual de Políticas para a Mulher, ressaltou a importância desse avanço: “Esses novos espaços representam um compromisso com a segurança e dignidade das mulheres.
Estamos ampliando o acesso a um atendimento qualificado e garantindo que as vítimas possam denunciar de forma segura e acolhedora. É um passo fundamental para a justiça e proteção.”
Vazamento no Gmail expõe 183 milhões de contas
Confira se sua conta foi afetada
Elon Musk lança a sua própria versão da Wikipedia
Grokipedia promete ser “a verdade, toda a verdade e nada além da verdade”
Polícia ambiental resgata bois com sinais de maus-tratos em Paraibuna
Proprietário e motorista foram multados em R$ 567 mil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.