Um casal foi assaltado em um estacionamento de uma loja de departamento, no Monte Castelo em São José dos Campos. O crime aconteceu por volta do meio dia.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados abordaram as vítimas, que deixavam o estabelecimento no início da tarde desta terça-feira (5). O casal deixava a loja depois de pagar algumas contas e iam retornar para a casa.
Câmeras de segurança registraram a ação dos indivíduos, eles rendem as vítimas, que entregam a moto e os capacetes. Logo após, o casal deita no chão e os criminosos fogem.
As vítimas acionaram a PM, que assumiu a busca pelo veículo roubado e pelos homens.
A Havan informou que não vai se manifestar “até que seja concluído o procedimento por parte das autoridades policiais, para não atrapalhar as investigações”.
Jacareí abre nova consulta pública sobre Lei de Uso, Ocupação e Urbanização do Solo
Os interessados devem participar até o dia 3 de novembro
Startup Noway transforma dor pessoal em negócio de sucesso
Empresa revoluciona o mercado de bebidas funcionais no Brasil
O que faz um Advisor de C-Level - Tecnovix Podcast
Episódio vai ao ar nesta quarta-feira (22)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.