São José interdita passarela e ciclovia na av. Jorge Zarur para obra na quarta-feira

Haverá desvio de trânsito na lateral de onde o trabalho será feito

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar a passarela e a ciclovia sobre o córrego Senhorinha, perto da Escola Sphere International School, antiga Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), na avenida Jorge Zarur, 650, região oeste da cidade. A interdição é necessária para a concretagem de 80 metros quadrados de calçada.

Secretaria de Mobilidade Urbana vai apoiar o desvio de trânsito na lateral de onde o trabalho será feito.

O problema no local decorre das fortes chuvas que causaram erosão nas bases do viaduto que passa sobre o Senhorinha. A obra de contenção de erosão deve corrigir o problema.

O trabalho foi executado pela Secretaria de Manutenção da Cidade. Foram utilizados 760 metros cúbicos de gabião, destes, 565 de gabião caixa e 195 de gabião saco. Foram utilizados 1.600 metros cúbicos de pedra pulmão.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados