São Sebastião confirma segundo caso de coronavírus

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito Felipe Augusto confirmou a informação e disse que o paciente está bem

Escrito por: Cláudio Rodrigues1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/Reprodução
Prefeito de São Sebastião confirma segundo caso de coronavírus no município (Divulgação/Reprodução)

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), comunicou o segundo caso confirmado do novo coronavírus (covid-19) no município.

O anúncio foi feito pelo prefeito em uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Segundo o chefe do executivo, a pessoa está bem e em isolamento domiciliar. O prefeito não informou idade e bairro onde o paciente mora.

Vale lembrar que o primeiro caso de coronavírus em São Sebastião foi confirmado na noite de sábado (21).

Com isso, agora, a cidade tem dois casos confirmados da doença, além de 13 outros casos em investigação. Foram descartados dois casos.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: