Sorteio na Mestre Cervejeiro

Comemoração do 1º mês

Escrito por: Laís Vieira2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
inauguraao

O sorteio será feito em comemoração ao primeiro mês da loja Mestre Cervejeiro

Felipe Kawashima

Para comemorar o primeiro mês de funcionamento, a loja Mestre Cervejeiro de São José dos Campos vai realizar um sorteio para os clientes que se cadastraram durante este período. Se você ainda não se cadastrou, ainda dá tempo de passar na loja e preencher o cadastro para participar e, quem sabe, ganhar um kit no sorteio.

O kit contém um Growler de 2 litros (garrafão para transporte de cerveja, geralmente feito de cerâmica, vidro ou aço inox) mais duas taças Mestre Cervejeiro.

Sobre os cadastros para o sorteio, já 200 pessoas inscritas, um valor bastante representativo para o primeiro mês de operação. Com isso, o proprietário da loja Tiago Spinelli acredita que está indo muito bem. “A gente quer disseminar a cultura da cerveja na cidade”. E o panorama do mês, segundo ele: “Nós nos surpreendemos com os resultados e já estamos na média das outras franquias do Brasil. O mais interessante é que mais de 50% das nossas vendas são de marcas nacionais, a gente está conseguindo mostrar que tem coisa boa no Brasil, coisa de qualidade” – diz Tiago.

O sorteio será realizado às 20h 30 e o ganhador leva na hora os presentes para a casa. Caso a pessoa sorteada não esteja presente, ela perde o direito ao presente, mas ganha um vale-desconto de 10% na próxima compra, com o prazo de um mês para utilizar este beneficio. Todos os clientes serão informados via e-mail com o nome do ganhador. Veja mais informações na página da loja no Facebook.

Serviço:

Mestre-Cervejeiro.com São José dos Campos

Endereço: R. Euclides da Cunha, 67 – Vila Ema

Fone: (12) 4102-0721

Publicado em: