Taubaté: Rede danificada pode prejudicar abastecimento de água
Sabesp diz que está trabalhando no reparo

A Sabesp está trabalhando no reparo da rede de distribuição de água, localizada no Residencial Monte Belo, que abastece o bairro e também o Jardim Ana Lucia e Fonte Imaculada, em Taubaté, nesta sexta-feira (24).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A tubulação foi danificada durante obras de manutenção e construção de Galeria de Águas Pluviais, da prefeitura municipal de Taubaté. Por conta do vazamento o fornecimento de água está comprometido.
É importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até a recuperação integral do sistema de abastecimento, previsto para o final da tarde de hoje.
Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas devem sentir menos os efeitos no abastecimento.
A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
